MOLDES PARA SOLADOS EM TR E PVC

O TR É um elastômero termoplástico que conjuga as propriedades da borracha com a facilidade de transformação do plástico e apresenta características de borracha vulcanizada à temperatura ambiente. Hoje, após três décadas, o TR tornou-se o material mais versátil para confecção de solados, apresentando inúmeras vantagens comparativas ao PVC: leveza, aderência ao solo, elasticidade, flexibilidade, maior disponibilidade de formulações, menor desgaste do equipamento, maior resistência térmica. Para a maioria das aplicações, o TR é o substituto ideal de boa parte dos elastômeros convencionais disponíveis devido à sua versatilidade de processamento.

Já o PVC tem como base de fabricação o sal e o petróleo. Para ser transformada em produto final, o PVC necessita ser misturado a aditivos, constituindo os chamados compostos de PVC. Cada composto contém os tipos e as quantidades corretas de aditivos necessários para atender os requisitos de desempenho do produto final.

Para solicitar um orçamento clique aqui

referências: TR, elastômero, plástico, elasticidade, PVC, compostos, solados, sandálias, micro, rasteiras, plataformas, moldes plásticos, injeção plástico, molde injeção.